terça-feira, 9 de julho de 2013

ASSALTANTE JÁ PRATICOU MAIS DE 11 ASSALTOS E AGORA FOI PRA CADEIA

MARCELO BLANCO DA SILVA
Marcelo Blanco da Silva, 24, foi preso por Policiais Civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 10h, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo. O homem teria envolvimento em vários assaltos ocorridos na Zona Norte de Manaus. Um desses crimes aconteceu em um estabelecimento comercial situado no loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova 5, na Zona Norte.
Segundo o Delegado Jone Rodrigues, Adjunto do 6º DIP, os Policiais Civis conseguiram localizar Marcelo após quatro meses de investigações. “Tivemos a informação que ele prestaria esclarecimentos no 30º DIP sobre possível envolvimento em outros delitos. Fizemos campana no local e no momento em que ele chegava delegacia, acompanhado do advogado, foi dada voz de prisão à ele”, declarou Jone Rodrigues.

JUSTIÇA CONFIRMA OS CRIMES
 
DELEGADO JONE RODRIGUES
Na Justiça, Marcelo é acusado em 11 processos por roubo e em um processo por tentativa de furto, que ocorreu em setembro de 2012 quando ele teria utilizado explosivos em um caixa eletrônico de um estabelecimento comercial no bairro Nova Floresta, na Zona Leste, com o objetivo de arrombar a máquina para tentar furtar dinheiro.
De acordo com o delegado, Marcelo é foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por furto qualificado. Ele saiu da penitenciária no último dia 25 de junho e não retornou. Após os procedimentos realizados no 6º DIP, Marcelo será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário