quarta-feira, 3 de julho de 2013

NEGOCIAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL SEGUEM PARA RETA FINAL NESTA SEMANA E SINTRACOMEC-AM TEM APOI DA CATEGORIA

Presidente, advogado e diretores na mesa de negociações

Por – Almir Cardoso

A Diretoria do Sintracomec-Am, continua negociando a pauta de reivindicações com o Sindicato Patronal. Há três semanas o presidente dos Sindicato dos Funcionários da Construção Civil, Roberto Andrade, diretores e advogados que formam a comissão, sentam com representantes do Sinduscon-Am.

As rodadas de negociações não têm sido muito proveitosas para garantir direitos e melhorias salariais, para os trabalhadores, mas o presidente do Sintracomec-Am, garante que ou a parte contrária, atende as reivindicações apresentadas, ou a categoria inteira, que vem garantindo total apoio ao Sindicato, está disposta a paralisar temporariamente ou entrar em greve geral.  
Diretores nos canteiros de obras informando a categoria

Do outro lado da Campanha Salarial, equipes de diretores do Sintracomec-Am, continuam percorrendo os canteiros de obras de toda a cidade e até em municípios vizinhos, para levar informações a todos os operários do que vêm acontecendo nas rodadas de negociações, inclusive, com mais uma devendo acontecer nesta quarta ou quinta-feira.

DIRETORIA PRESENTE NOS CANTEIROS DE OBRAS
 
Pauta de reivindicações apresentada aos representantes dos patrões
O vice-presidente, Cícero Custódio e os diretores, explicam detalhes de tudo o que acontece, das contrapropostas consideradas inviáveis, e o que é mais importante, todos os operários nos canteiros por onde a diretoria tem passado, declara apoio a todas as decisões do sintracomec-Am nesta Campanha Salarial 2013/2014.
Diretoria unida e reforçada na Campanha Salarial
O secrátio geral Mamede Benony, os diretores – Keila Mores, Francisco Romano, Sarmento, Flávio Braga, Natanael, Carles, Nadi, Dalva de Oliveira, José Lima, Joenildo e outros, garantem que vão continuar levando informações aos operários nos canteiros de obras e aproveitam desde já para agradecer através do Blog Central da Notícia, o apoio que recebem até aqui de toda a categoria operária do Estado do Amazonas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário