segunda-feira, 8 de julho de 2013

JOVEM FOI ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA ZONA NORTE DE MANAUS

                          Autor do crime teria feito uma tocaia para seu acabar com seu desafeto

Com três tiros um jovem de 18 anos, sem identificação até o final da manhã de ontem, foi morto  no bairro Novo Israel, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na Rua Guarany, por volta das 22h30. Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi alvejado com tiros no tórax, ombro direito e nas costas. Ele morreu na hora e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus.
Segundo o tenente Albuquerque, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima conversava com um outro jovem em via pública, quando o autor do crime se aproximou e efetuou os disparos, segundo o tenente Albuquerque, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Ainda conforme o policial, testemunhas do crime informaram que o criminoso estava a pé e fugiu do local logo em seguida levando a arma que usou para matar o rapaz.
 Equipes fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta segunda-feira (8). A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas por dívida de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário