terça-feira, 30 de julho de 2013

DUPLA QUE ATERRORIZAVA ZONA NORTE FOI PARA TRÁS DAS GRADES E DE LÁ NÃO SAI TÃO CEDO


Brayan e Renan estão fora de circulação por um bom tempo

 Os tiras do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) já estavam investigando há mais de um mês os crimes praticados pela dupla formada pelos assaltantes, Brayan Bremmer , de 20 anos (nome internacional), e Renan do Socorro Cruz, 22. Na madrugada desta terça-feira a dupla foi presa no Conjunto Parque das Laranjeiras, depois de atacar um grupo de pessoas na porta de uma lanchonete
Os bandidos chegaram a roubar aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos das pessoas rendidas sob a mira de arma de fogo, mas na fuga, deram azar porque cruzaram com uma equipe de tiras do 12º DIP, que fez a perseguição e encurralou os assaltantes em um beco. Presos e levados para a sede da delegacia, nas imediações do Aeroclube de Manaus, na avenida Nilton Lins, os dois foram reconhecidos pelas vítimas.
Um dos tiras de plantão disse que Brayan Bremmer e Renan, também fizeram parte de uma gangue perigosa que era comandada até o final do mês de maia, pelos primos criminosos Bruno e Breno, os quais, são assaltantes e estupradores de suas vítimas. Esta dupla, revelou ainda o tira, já está na cadeia há cerca de um mês, depois de serem presos em flagrante delito em mais uma madrugada de assaltos na Zona Norte de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário