segunda-feira, 17 de junho de 2013

RUAS DO BAIRRO JORGE TEIXEIRA 4 ESTÃO SENDO RECUPERADAS PELA PREFEITURA

CARLES WALDEMAR AGRADECE
 À PREFEITURA A RECUPERAÇÃO
DAS RUAS
Valeu a iniciativa de alguns moradores do bairro Jorge Teixeira 4 na Zona Leste de Manaus. Alguns meses atrás eles reivindicaram da Prefeitura, que fossem realizadas obras urgentes em algumas ruas, porque os buracos já estavam impedindo os moradores de transitar pelas mesmas e principalmente os carros, estavam encontrando dificuldades para trafegar nas artérias.
Um dos moradores que sempre lutou pelas melhorias na urbanização e pavimentação das ruas do bairro, Carles Waldemar Correa dos Santos e também dona Fátima, o senhor Francisco Ely e outros, agora sim, afirmam que as obras já começaram e o Jorge Teixeira, está bem melhor para todos transitarem por suas vias, faltando algumas melhorias, mas eles esperam que isso aconteça aos poucos.

RUA ZERO ESTÁ SENDO RECUPERADA

A rua Zero, por exemplo, que alguns meses atrás estava completamente intransitável, com muitos buracos e lama, havendo inclusive rachaduras nos muros de algumas residências, já estão recebendo as equipes de obras da Prefeitura. O vice-prefeito Hissa Abrahão com o secretário de Obras e o responsável pelo Canteiro da área onde está localizado o bairro Jorge Teixeira 4, estiveram pessoalmente no local.
 Outras ruas merecem atenção especial porque também precisam ser recuperadas, mas Carles Waldemar, dona Fátima e o outro morador Francisco Ely, acreditam que estas vias também serão recuperadas pela Prefeitura. Eles comentam que também falta a presença das equipes da Empresa Manaus Ambiental, para instalar a tubulação de água, o que é uma outra luta que os moradores pretendem encampar, por isso, esperam contar também, com a ajuda do prefeito, do seu vice, do secretário de Obras e tantas outras autoridades, que ajudem a resolver mais este problema.

MORADOR FAZ AGRADECIMENTO EM NOME DE TODOS


“Quero agradecer eu meu nome e em nome de todos os moradores do Jorge Teixeira, quarta etapa, principalmente os moradores da rua Zero com rua Amazonas pela atenção da prefeitura e suas equipes que ouviram nossa reivindicação e vieram realizar a obra. O bairro precisa de mais obras para melhorar a vida das famílias, mas acreditamos que a boa vontade do prefeito Artur Neto e do vice Hissa Abrahão, vão favorecer as centenas de famílias que residem aqui no bairro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário