segunda-feira, 17 de junho de 2013

BANDA FORROZÃO SÓ PRESTA ASSIM EMPOLGA E ENCANTA O PÚBLICO EM CADA SHOW QUE REALIZA EM MANAUS E NO INTERIOR DO ESTADO

A BANDA QUE ENCANTA MULTIDÕES
A Banda Forrozão Só Presta Assim está fazendo mais sucesso do que nunca e com um repertório realmente sensacional e que atende o gosto de todos os públicos! Você que pretende  realizar uma festa bonita, bem animada e quer botar todos os seus convidados para dançar a vontade, com o melhor do ritmo do nordeste, não pode perder esta oportunidade de contratar a Banda que é a sensação do momento em Manaus e que também diverte multidões de pessoas nos eventos que acontecem nos principais municípios do interior do Estado. 
São músicos, cantores e uma equipe de bailarinos com espetacular coreografia exibidos na apresentação dos show da Banda Forrozão Só Presta Assim. O empresário Francisco Sarmento é o nosso entrevistado desta segunda-feira no Espaço Cultural do Blog Central da Notícia e confirma que a Banda está cantando e encantando em casa show que realiza, porque tem ritmo, empolgação, cantores, músicos, dançarinos e muita energia para alegrar multidões onde quer que a Forrozão Só Presta Assim se apresente.

EMPRESÁRIO AGUARDA POR VOCÊ PARA CONTRATAR ESSA GRANDE BANDA

EMPRESÁRIO FRANCISCO SARMENTO
“Nós estamos tocando e fazendo todo este sucesso porque, apesar da Banda só ter um ano de existência já mostrou que sabe tudo de música, por isso você que quer contratar nosso show os telefones são 9113 6275 (Vivo) e 8214 5473. Você vai falar comigo mesmo para ter esse espetáculo na sua festa e no seu evento, seja onde for nós vamos até lá e mostrar o motivo da nossa Banda ter esse nome, afinal, forró de verdade e com todo o gingado nordestino, nós sabemos fazer e alegrar a sua festa até o raiar do dia”, afirma o empresário e dono da “Sarmento – Eventos e Produções”.

A Banda Forrozão Só Presta Assim tem a seguinte formação:

Cantores – Marco Andrey, Ageni E Meire
Sanfoneiro – Rogério
Baterista – Fabinho
Guitarrista – Menininho
Baixista – Wilkens

Tecladista – Dimmy do Teclado

Nenhum comentário:

Postar um comentário