sábado, 15 de junho de 2013

POLICIAIS CIVIS PRENDEM MÃE E FILHO ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA NORTE


SANDRA CORDEIRO GUIMARÃES

Sandra Cordeiro Guimarães, 39, e o filho dela, o soldado do Exército, Douglas Guimarães da Cunha, 19, foram presos na manhã desta sexta-feira (14), durante uma ação policial realizada por Policiais Civis do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelos Delegados Paulo Martins Sobral, que está respondendo pela titularidade da Seccional Leste, e Adriano Félix, Titular do 25º DIP.
Com quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Francisco Pessoa Almada, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecente (Vecute), a ação foi desencadeada por volta das 6h, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, e na Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.
Sandra e Douglas foram presos na casa deles, na rua Renascer, Conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Com eles foi apreendida uma mochila com aproximadamente um quilo de substância entorpecente com características de cocaína em pó, uma balança de precisão, além de material para mistura e embalo da droga, placas de automóveis e R$ 116 em espécie.

DOUGLAS GUIMARÃES CUNHA
 
INVESTIGAÇÃO CONTINUADA RESULTOU NAS PRISÕES

“Cumprimos todos os mandados de busca e apreensão, porém nos outros não encontramos nada. Com relação à Sandra, estávamos investigando a família dela desde o último dia 20 de maio, quando ocorreu um homicídio na Comunidade da Sharp. Um táxi que pertence à família de Sandra contribuiu com a fuga do autor, que já está preso”, destacou o Titular do 25º DIP, Adriano Félix.

DROGA APREENDIDA COM MÃE E FILHO


Mãe e filho foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, respectivamente). Após procedimentos policais realizados no DIP, Sandra será encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará aguardando julgamento. Douglas será levado para a Polícia do Exército, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário