quarta-feira, 5 de junho de 2013

Novo sistema de drenagem é aplicado no campo do SINPOL-AM

Fredson Bernardo e Renato Bessa averiguando de perto os trabalhos no campo  do Sinpol-Am

Os diretores Renato Damasceno  e Fredson Bernardo do Sinpol-am acompanham todos os detalhes dos trabalhos de reforma do campo de futebol da sede do Sindicato dos Funcionários da Policia Civil do Estado do Amazonas.
O intuito é de poder disponibilizar as instalações o mais breve e da melhor forma possível  aos atletas sindicalizados da policia civil e aos seus dependentes.
Muito em breve os trabalhos serão concluidos e o sindicato pretende promover um grande torneio envolvendo todos os atletas do futebol da policia.
O diretor de esportes Eduardo Willeans já está mobilizando os craques do futebol para participarem do evento.

VEJA MAIS FOTOS DOS TRABALHOS NO CAMPO DO SINPOL-AM

Serviço de drenagem vai irrigar gramado do novo campo do Sinpol-Am

 O presidente do sinpol-Am, Moacir Maia confirma que dentro de poucos dias o Campo de Futebol do
Sindicato vai ser mais um motivo de orgulho para todos os policiais civis do Amazonas. Eles vão poder jogar a pelada, realizar campeonatos internos com participação de outros orgãos convidados. Aí sim, todos os associados poderão ver, porque o motivo da demora se justificou: é que a diretoria buscou principalmente, realizar uma obra de qualidade bem ao nível de cada policial civil que joga futebol e quer pisar num tapete verde, onde a bola possa deslizar macia e logicamente, as grandes jogadas de cada partida se traduza em muitos gols e a alegria da galera, também vai ser mais bonita e entusiasmada. Moacir Maia e os diretores do Sinpol-Am só pedem mais um pouco de paciência aos associados, porque de tudo está sendo feito para que o novo Campo seja um dos mais bonitos de todo o Estado do Amazonas e que a categoria, veja e confirme mais uma vez que, o dinheiro que paga pelos benefícios que merece, está sendo bem investido em prol do bem estar do associado e dos seus dependentes.

Com fiscalização direta e diária dos diretores a obra de reforma do campo  vai ser concretizada dentro de pouco tempo




Nenhum comentário:

Postar um comentário