terça-feira, 4 de junho de 2013

MATOU MULHER COM VÁRIAS FACADAS NA FRENTE DOS FILHOS


A polícia levou o criminoso para a delegacia

O desempregado, Derman Caldas de Assunção, 34 anos, cometeu um crime bárbaro no final da tarde desta terça-feira. Ele matou uma mulhercom quem teria tido um relacionamento amoroso, acertando nela três facadas no abdômen, vários golpes nas costas e uma estocada que foi fatal abaixo de um dos seios da vítima.


Segundo testemunhas a filha de 8 anos, também foi atingida ao interceder e agarrar em um dos braços do assassino, na tentativa de evitar que ele continuasse golpeando sua mãe, mas acabou atingida também. O assassinato aconteceu diante de muitas pessoas que transitavam na Estação Rodoviária Municipal de Manaus, mas devido a rapidez do criminoso, não houve tempo para ninguém evitar que o pior viesse a acontecer.



                               FILHA TAMBÉM LEVOU FACADAS

O homem parecia bastante embriagado

A menor foi levada as pressas ao pronto-socorro e um irmão menor foi encaminhado pelos policiais militares ao Conselho Tutelar da Zona Centro-Sul. A vítima ainda agonizava quando foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas os ferimentos de faca eram muito graves e ela acabou falecendo na sala de operações.



O assassino foi levado para o 10º DIP, onde foi autuado em flagrante e as primeiras informações indicavam que ele estava separado da vítima e resolveu matá-la porque ela não queria voltar a viver com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário