terça-feira, 11 de junho de 2013

Filho taradão é acusado de estuprar sua mãe de 94 anos

Aldemir Soares da Silva
O desempregado, Aldemir Soares da Silva, 43, apanhou bastante dos seus vizinhos e depois foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar, que na verdade chegou a tempo de salva sua pele, antes que fosse linchado (agredido até a morte).
A revolta toda dos agressores aconteceu logo depois de Aldemir ser pego dentro casa, estuprando a própria mãe, que tem exatamente 94 anos de idade e estava dormindo em seu quarto quando foi atacada pelo filho tarado.
Um dos netos da idosa flagrou Aldemir e gritou pedindo ajuda da vizinhança, que iniciou o espancamento e só parou quando a polícia chegou na Rua Viriato Correa, na Colônia Oliveira Machado (Zona Sul), onde a barbaridade sexual aconteceu.
O acusado é usuário de droga e bebe muito, segundo informaram membros de sua família e teria praticado a selvageria sexual com a própria mãe quase que centenária, quando estava sob efeito de entorpecentes e de bebida alcoólica.
Depois de preso na rua onde cometeu o crime, Aldemir Soares, foi levado pela guarnição policial até o SPA da Zona Sul e posteriormente foi apresentado na delegacia de plantão, o 1º DIP, onde foi autuado e vai responder agora na Justiça por crime de estupro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário