quinta-feira, 23 de maio de 2013

Motoqueiros fuzilam técnica de enfermagem dentro de seu carro


Viviane Castro foi morta a tiros

A profissional de Saúde, Viviane Costa de Castro, que trabalhava de técnica de enfermagem da Unimed/Manaus, foi executada com pelo menos seis tiros que atingiram cabeça, peito e abdômen, por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira . O crime aconteceu na Av. Timbiras, próximo a Faculdade Nilton Lins.

Um popular que passava em seu carro ainda socorreu e levou a técnica de enfermagem para o pronto-socorro, mas ela veio a falecer na sala de operações, segundo as primeiras informações levantadas pelos tiras da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros.

A técnica de enfermagem já tinha sido assaltada e baleada com um tiro em junho do ano passado, mas naquela ocasião as investigações comprovaram que ela foi alvo de uma tentativa de assalto a mão armada, do qual escapou com vida, apesar do tiro que levou no pescoço e que quase foi fatal.

Da maneira que aconteceu o assassinato nesta quinta-feira de manhã, a polícia descarta a possibilidade de que houve uma nova tentativa de assalto a mão armada. Uma das irmãs de Viviane Costa de Castro, era uma das ocupantes de seu carro contou que os homens, desceram da motocicleta, atiraram contra a técnica de enfermagem ante e fugiram.

EX-MARIDO E AMÁSIA FIGURAM COMO SUSPEITOS
A técnica de enfermagem assassinada
 Viviane, disse em junho do ao passado, quando sofreu um atentato a bala e levou um tiro no pescoço mas escapou com vida, que estava com problemas com Alesson Pessoa Mota, pai de sua filha, que estava envolvido com outra mulher, Grasiela Barreto França. A técnica de enfermagem não acusou diretamente Alesson ou Grasiela pelo atentado, mas confirmou para o delegado Ricardo Leite, titular do Sexto DIP, que eram as únicas pessoas com quem tinha desavenças recentes. 
A Polícia já confirmou que apesar de não serem acusados diretamente por Viviane Castro, o pai de sua filha e Grasiela França, já figuram como suspeitos de ser os mandantes do assassnato da técnica de enfermagem, nesta quinta-feira de manhã, dentro do carro dela, quando saiu do plantão no Pronto Socorro da Unimede que fica na Faculdade Nilton Lins do Parque das Laranjeiras e foi atacada e morta pelos motoqueiros quando já trafegava pela Avenida Timbiras, próximo ao Cruzeiro, na Cidade Nova I (Zona Norte). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário