sexta-feira, 24 de maio de 2013

EM BREVE – ESTRÉIA A COLUNA DA BILBY COM TUDO SOBRE “SAÚDE E BEM ESTAR”

Gabriela Bilby - Nossa Colunista Especial
A partir do dia 1º de junho estreia no Blog Central da Notícia a “Coluna da Bilby” que vai trazer importantes novidades aos nossos leitores na área de Saúde e Bem Estar.
- A articulista desta coluna é universitária do Curso de Enfermagem e podem aguardar que ela vai enriquecer ainda mais nossos conhecimentos, sobre com proceder e tomar os cuidados necessários para mantermos o corpo saudável e em perfeita forma.
Portanto! Vamos aguardar com muita ansiedade pela grande estreia e colaboração da nossa colega Gabriela Bilby, que teve a célebre ideia de ocupar este espaço do Blog para divulgar formas, ações e atitudes que lhe proporcionem uma leitura, onde você ocupa seu tempo, lendo e aprendendo mais e mais sobre a Saúde que precisa ter para levar uma vida light e mais vigorosa a cada dia que passa!!!
E só para reforçar: é a partir do dia 1º de junho, o primeiro sábado do mês que vêm: Lançamento e estreia da COLUNA DA BILBY.
 “SAÚDE É O QUE INTERESSA. O RESTO NÃO TEM PRESSA”. Como já dizia o grande humorista Paulo Cintura - da Escolinha do Professor Raimundo .

Seja bem vinda Gaby Bilby. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário