segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ieda e Gláucia ganham medalha de
ouro no vôlei de praia no Espírito Santo

 A Polícia Civil do Amazonas vem dando um show e suas equipes vêm se destacando a cada dia em várias modalidades esportivas que estão sendo realizadas no Estado de Espírito Santo, cuja capital é Alagoas e está localizado no na região sudeste do Brasil. Notícias sobre o desempenho dos nossos representantes são enviadas para o Blog do Sinpol-Am, pelo grande amigo Marcos Oliveira, que viajou junto com a delegação e está acompanhando de perto a grande performance dos atletas da Polícia Civil amazonense.


A notícia mais quente e contagiante deste domingo por exemplo, foi a conquista da medalha de ouro pelas pela escrivã Ieda e pela investigadora Gláucia, no Vôlei de Areia Feminino depois de uma acirrada e empolgante partida jogada contra a dupla representante da Polícia Civil de Brasília. As duas policiais, é bom lembrar, também conquistaram medalha de ouro, em novembro do ano passado, nos Jogos dos Servidores Públicos do Amazonas (Jospam/2011), o que mostra que a trajetória desta dupla vem sendo trilhada por uma estrada de ouro.

CAMPEÕES CONTRA O CRIME E NOS ESPORTES
A informação que chegou neste domingo através do Marcos Oliveira deixou muito feliz ao presidente Moacir Maia que cuidou logo de repassar a boa notícia aos demais diretores, afinal é a PC do AM mostrando que policial civil deste estado é campeã na luta contra o crime, na quadra de areia e tem mais, ninguém esqueça que a Polícia Civil também tem um time de futebol de campo campeão dos Jospam/2011, tendo como técnico o diretor de Esportes, Eduardo William.

"Ficamos muito felizes com estas conquistas e quero reafirmar que o Sinpol-Am, soberano representante sindical dos policiais civis do Amazonas, vai continuar dando total apoio a esporte e a todos os policiais desportistas que representam nossa categoria, afinal essa é uma das nossas atribuições mais importantes e que nos deixa muito orgulhosos, por termos em nossos quadros estes excelentes atletas", afirma o president Moacir Maia de Freitas.

Segundo ainda o nosso correspondente e amigo, Marcos Oliveira, quem também está se destacando muito na competição realizada agora em novembro de 2012 no Estado de Espírito Santo, é o policial civil “Bonates”, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que já conquistou em modalidades do Atletismo, a medalha de ouro, prata e bonze, no Lançamento de Dardo, Levantamento de Peso e no Salto em Altura, quer dizer, temos outro grande medalhista representado a PC/AM, entre tantas outras Polícias Civis que participam do evento.

MAIS JOGOS DURANTE A SEMANA
Nesta segunda-feira começam as disputas das modalidades de Futsal e Society e amanhã (terça –feira) também inicia o volei de quadra, onde policiais civis de vários Estados brasileiros, prometem grandes lances nos ginásios escalados para as partidas. Finalmente, o Marcos Oliveira está acompanhando tudo bem de perto e as boas notícias sobre os atletas da Polícia Civil aqui do Amazonas, ele vai repassar para a Assessoria de Imprensa lançar no Blog do Sinpol-Am, com toda certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário