terça-feira, 6 de novembro de 2012

Assaltante preso após denúncia da companheira

Uma briga de casal que começou às 13h de hoje levou policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Sul de Manaus, a prender um assaltante com grande quantidade de produtos roubados, principalmente eletroeletrônicos.

A companheira de Charles Azevedo Tinoco, 35 anos, uma adolescente de 17 anos, ligou para o 190 do Ciops para denunciar que estava sendo agredida e ameaçada por ele, sob a mira de um revólver. Guarnição de policiais militares da 24ª Cicom atendeu o chamado e prendeu Charles Tinoco em flagrante e o apresentou ao delegado do 1º DIP, Mariolino Brito, junto com a arma, um revólver 38, com quatro munições intactas.


Durante o interrogatório, a vítima resolveu denunciar que Charles Tinoco guardava em residência da avenida 7 de Setembro, Centro da capital, vários objetos roubados. Uma equipe de policiais civis foi ao local indicado e constatou a veracidade da informação, recolhendo em um caminhão diversos produtos, que estão sendo periciados no DIP e o acusado, flagranteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário