terça-feira, 6 de novembro de 2012

AÇÃO QUE MARCA UM NOVO TEMPO: SINPOL-AM REFORMA E AMPLIA COMPLEXO DE LAZER


 As obras de reforma do parque aquático, do campo de futebol e o muro de fachada do Sinpol-Am, iniciadas na segunda quinzena deste mês de novembro, já começam a dar um novo formato em toda a área de lazer do Sindicato. Os operários trabalham diariamente para que o complexo esportivo e social fique pronto antes do natal e do ano novo, para que os policiais civis associados, possam desfrutar e confraternizar com familiares e amigos.


A diretoria acompanha de perto a revitalização e está certa de que assim que as obras forem concluídas e o projeto estiver completamente fora do papel, com a área de lazer pronta para uso dos associados, terá dado mais um grande passo em benefício da categoria. O presidente Moacir Maia ouviu muitas colicitações dos policiais civis nas visitas às delegacias e é um dos mais felizes em poder atender esta reivindicação social a atual diretoria tem a satisfação de realizar antes do final do ano.

O campo de futebol, por exemplo, era uma das principais necessidades de ser revitalizado, até porque, foi neste ano que a Seleção de Futebol de Campo da Polícia Civil, comandado pelo diretor de Esportes e técnico, Eduardo William, consagrou-se campeão do Jospam/2012. Os craques do time campeão dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais, logicamente, também merecem pisar e jogar num campo que esteja a altura do bom futebol de cada um deles.


Muro diminuído aos poucos também vai dar lugar a uma bonita 
fachada complementando o bonito projeto de reforma do complexo de lazer

O Sindicato dos Policiais Civis está localizado numa área 
ampla e isto dá margem para a instalação 
de uma excelente área de lazer

Os operários não páram e sol tem ajudado no adiantamento das obras


UMA DIRETORIA QUE NÃO PÁRA DE TRABALHAR
“As piscinas, a área arborizada, o salão de eventos, o campo de futebol, a churrasqueira e até o muro da frente da sede do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM) serão realmente uma grande opção de lazer a partir das obras de reforma e ampliação que estão sendo realizadas. Temos outros grandes benefícios a serem concretizados em prol dos nossos associados, mas vamos fazer tudo a seu tempo para que seja bem feito e não haja contratempos. A diretoria – POR UM SINPOL FORTE -, já lutou e conquistou benefícios salariais com reajustes e gratificações que estão entrando aos poucos nos contra cheques dos policiais, dependendo somente de passar por algumas burocracias de praxe. Enquanto isto acontece, não estamos de braços cruzados e decidimos trabalhar agora em prol do lazer e entretenimento dos policiais civis e seus familiares, que vão ter a sua inteira disposição um complexo de diversão bonito e aconchegante, dentro de poucos dias, com toda certeza”, disse orgulhoso e ansioso, pelo fim das obras, o presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia de Freitas que agradece todo o apoio da categoria que representa e que confia no trabalho da diretoria que ele comanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário