Bebedouro tem... só não tem água gelada...o que de nada adianta |
A diretora Ana Dalva e o diretor Ozenilson Henrique estiveram nesta quarta-feira de manhã, no canteiro de obras da Construtora Colmeia, no Conjunto Parque das Laranjeiras, na Zona Norte de Manaus, para ver e confirmar a denúncia de que a empresa vem servindo água quente para os trabalhadores.
Os diretores chegaram no horário do almoço e realmente confirmaram a reclamação, apesar de encontrarem um bebedouro padronizado com o nome da Colmeia Construções S/A bem na entrada do refeitório, no entanto, o equipamento que tem três torneiras para servir os operários, não é equipado com sistema de refrigeração.
Diretora Ana Dalva no refeitório da Colmeia |
Diretor Ozenilson Henrique confirma aos trabalhadores que deu prazo para solução do problema |
DIRETOR ESTABELECEU PRAZO
O diretor Ozenilson Henrique conversou com o engenheiro e com a técnica de Segurança da obra, sobre a água quente que vem sendo servida no canteiro e deu um prazo até a próxima terça-feira para que o problema seja solucionado.
A diretora Ana Dalva, enquanto isso, ficou no refeitório conversando com os trabalhadores e dando algumas orientação, juntamente com a diretora de base, Ilza Maria de Castro, que também confirmou que a água quente, sempre foi a principal problema enfrentado pelos seus colegas no canteiro de obras da Colmeia no Parque das Laranjeiras.
Denúncia partiu dos trabalhadores que têm boa comida mas a água servida é quente |
Todo dia, na hora do almoço, os operários bebem água quente e reclamações não adiantam de nada |
PRESIDENTE APOIA DIRETORES
"A comida é boa, o ambiente é arejado, os bancos e mesas atendem os requisitos e os padrões que o Sindicato e a convenção coletiva estabelecem, portanto, vamos aguardar apenas, que a direção da Empresa resolva o problema e sirva água gelada para seus funcionários, dentro do prazo estabelecido", disse o diretor, Ozenilson Henrique, na entrevista à Assessoria de Imprensa do Sintracomec-Am.
Suco também é servido em garrafão de água e completamente quente |
O presidente do Sindicato, Sassá da Construção Civil comentou sobre o problema que os diretores foram resolver nesta quarta-feira na Construtora Colmeia e disse que em sua administração, é assim que serão todos os procedimentos, ou seja: o trabalhador denuncia, diz o que está acontecendo e o Sindicato, procura imediatamente a direção da Empresa para exigir as providências cabíveis"..
Presidente - Sassá da Construção Civil
Diretor de Comunicação - Flávio Braga
Assessoria de Imprensa - Almir Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário