quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mataram comerciante com dez balaços e foram presos

Acusados Bruno Santos e Igor Ricardo

A Polícia prendeu em flagrante dois envolvidos em um crime de homicídio ocorrido por volta das 13 horas desta quarta-feira, na rua Amazonas, Bairro da Compensa II, na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi o comerciante, Andry Martins dos Santos, 35, proprietário do supermercado JR, localizado no mesmo local do crime.
 Os acusados são Bruno Santos de Lira, 20, e Igor Ricardo Sierra, 35, que foram presos por tiras do  Programa Ronda no Bairro, na avenida São Jorge, Bairro Compensa. Com eles foram apreendidos três celulares e um veículo Gol de cor preta e placas NOZ- 7604. Levados ao 8º DIP, onde o caso foi registrado, os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil encontraram no veículo 100 gramas de cocaína, uma pistola de calibre 40 e uma pistola de calibre 380.

Rixa pessoal motivou assassinato
Armas, munições e droga apreendidos 
Em depoimento ao Delegado Titular do 8º DIP, George Gomes, Bruno confessou ser o autor dos dez tiros disparados na cabeça e no tórax do comerciante no estabelecimento comercial. Ele alegou ter cometido o crime porque a vítima pretendia matá-lo. Bruno ainda disse ao policial que existe uma terceira pessoa envolvida no crime.  Igor já vinha sendo investigado pela Polícia Federal por envolvimento com tráfico de drogas. Ele já havia cumprido pena em 2012, na Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário