quarta-feira, 6 de março de 2013

Policiais da 4ª Seccional Oeste desarticulam laboratório de embalo de drogas


Max Picanço
Coordenada pela Delegada Titular da 4ª Seccional Oeste, Suely Costa, a Equipe Esquilo da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (5) três homens por envolvimento com tráfico de drogas na avenida Brasil, Compensa 1, Zona Oeste.
Max Picanço da Silva, 36, Denilson Simão da Silva, 25, e Jefferson Marques Barbosa, 20, foram presos durante diligência, após recebimento de denúncias. A casa onde eles estavam no momento da ação, localizada no Beco Manuel, estava sendo usada como ponto de embalo das drogas.
Os Policiais Civis apreenderam no local 374 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma porção média de pasta base de cocaína.

                                Pai e filho no tráfico de drogas

Denilson Simão
Jefferson Marques

Manoel Costa Barbosa é suspeito de comandar o tráfico no beco. Ele é pai de Denílson, que tem passagem pela polícia por envolvimento em roubo no ano passado. Jefferson estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento com tráfico de droga.
Max, Denilson e Jefferson foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Eles serão conduzidos para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário