quinta-feira, 14 de março de 2013

Eleição do Sintracomec-Am é na próxima semana e Chapa Única está bastante confiante

Cicero "Sasá" - candidato a presidente

Entre os dias 18 e 19 deste mês o Sintracomec-Am vai eleger a nova diretoria que vai administrar o Sindicato de janeiro de 2014 a janeiro de 2018. Os operários que estiverem em dias com suas obrigações estatutárias, estarão votando e pelo que tudo indica, elegendo a Chapa Única que tem Cícero Custódio, conhecido como “Sasá”, com presidente e José Lima como vice.
A Chapa “A Mudança que deu Certo” está confiante que pela primeira vez na história da Construção Civil, vai ter aprovação de mais de 90% dos seus associados. Sasá diz que toda esta confiança depositada pelos operários no Amazonas, é fruto de um trabalho que ele já vem fazendo juntamente com os companheiros da atual diretoria que tem no comando o presidente Roberto Bernardes de Andrade.

Presidente atual - Roberto Andrade "Um grande trabalho
juntamente com a diretoria do Sintracomec-Am"


DIAS DE ELEIÇÃO

Carles Waldemar - Diretor

José Aurélio - diretor

Nadi Silveira - Diretora
Os dias de Eleição são a segunda (18) e terça-feira (19) da próxima semana e os membros da Chapa Única “A Mudança que deu Certo”, novamente convocam a todos os operários, para exercer o direito do voto e ajudar a eleger a Chapa Única "A Mudança que deu Certo", que tem planos e projetos de conquistar grandes vitórias em prol dos trabalhadores da Construção Civil no Amazonas, da mesma maneira que vem fazendo a atual administração do Sindicato da Construção Civil no Amazonas

CONTINUAÇÃO DE UM GRANDE TRABALHO
Keila Mores - diretora

Joenildo Vasconcelos - diretor

Atina da Silva - diretora

Sasá diz ainda que a Chapa Única que tem seu nome como presidente, com certeza já tem o reconhecimento dos trabalhadores, porque assim que for eleita, vai dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo realizado por toda a diretoria presidida por Roberto Bernardes, atual presidente e que também realizou grandes conquistas em dois mandados à frente do Sintracomec-Am.



Nenhum comentário:

Postar um comentário