quinta-feira, 28 de março de 2013

Assaltantes que invadiram Bradesco se rendem e libertam reféns da agência bancária




Rallys Moura

Fabrício Albarado
Os assaltantes que invadiram a Agência do Bradesco, na rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste, se renderam e entregaram as armas para a Polícia Militar, por volta das 15 horas. A invasão do banco aconteceu por volta das 12h40 e quinze pessoas ficaram como reféns até a negociação da polícia com os assaltantes, Fabrício Albarado Jardim, 22,  e Rallys Moura Pereira, 26.
Foi o terceiro assalto contra a mesma agência neste ano e o que mais chama atenção é o fato da agência do Bradesco ficar localizada a menos de 100 metros de uma Delegacia da Polícia Civil do Amazonas. Isto não intimidou os bandidos que invadiram a agência, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto que acabou frustrado, por que um soldado PM, percebeu a ação e acionou o aparato policial da área.

Rendição negociada com a polícia
 
A Polícia Militar negociou a rendição dos assaltantes
Um representante da OAM, seção Amazonas, o advogado Epitácio Lima, foi chamado em atendimento a uma das reivindicações dos assaltantes durante as negociações com o coronel Aroldo, comandante da Rocam. O Advogado que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAM-Am e familiares dos assaltantes ajudaram a polícia nas negociações e rendição de Fabrício e Rallys.
Os assaltantes já tinham passagem pela polícia por assalto a mão armada e desta vez foram para a cadeia pública e vão aguardar julgamento respondendo por crimes de porte ilegal de arma, tentativa de assalto, e cárcere privado. Eles foram autuados em flagrante delito no 14º Distrito Integrado de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário