Alberto virou canibal durante a briga com o desafeto |
O agricultor, Alberto dos Santos Araújo, 30, vulgo “Cilada”, foi preso em flagrante por tiras do 35º DIP, no município de Iranduba, por agredir fisicamente José Omar Pereira. O fato ocorreu no início da BR 319, próximo ao porto da balsa, localizado no município Careiro da Várzea, distante de Manaus 25Km em linha reta.
De acordo com o relato dos envolvidos, o caso teve início em razão de um desentendimento entre vítima e agressor. Na ocasião, Cilada irritou-se contra José por ter sido chamado de bêbado e por ele ter falado mal de sua companheira. Aborrecidos, os dois entraram em luta corporal quando Alberto mordeu a orelha esquerda da vítima até arranca-la com os dentes.
CRIME DE LESÃO CORPORAL GRAVE
Com apoio de tiras da Polícia Rodoviária Federal e da PM, o agressor foi encaminhado até o 35º DIP. De acordo com o Delegado Titular do distrito policial do município, David Jordão, Alberto Araújo já responde em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas. Autuado em flagrante por Lesão Corporal Grave, o acusado ficará à disposição da Justiça na delegacia de Careiro de Várzea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário