quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DELEGADO PAULO MARTINS, INVESTIGADORES E ESCRIVÃOS REALIZAM MEGA-OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NO ALEIXO



Fim de carreira para os traficantes (Foto - Almir Cardoso)

Delegado Paulo Martins (Foto - Almir Cardoso)



(Fotos - Almir Cardoso)


Esta é a Polícia Civil que a sociedade quer ver trabalhando em sua defesa todos os dias nas Delegacias Especializadas e nos DIPS espalhadas pelos bairros da capital e do interior do Estado. O exemplo de que policial civil valorizado e com suas justas reivindicações atendidas pelo Governo do Estado, foi dado mais uma vez na manhã desta quinta-feira quando o delegado Paulo Martins e várias equipes de investigadores do 26º DIP, cumpriram vários mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça e que também resultaram em prisões de peixes grandes do tráfico de drogas que agiam no bairro do Aleixo (Zona Leste).

SAIBA QUEM SÃO OS TRAFICANTES PRESOS NA AÇÃO POLICIAL
Catiucia integrava a gangue (Foto Almir Cardoso)

Dinheiro apreendido na boca de fumo (Foto - Almir Cardoso)

Erik Azevedo de Andrade, 32, Vanhaeren Francisco de Oliveira, 26, Kleverton Fernandes Portilho, 29, e a mulher dele, Katiucia Socorro Rodrigues de Freitas, 30, foram presos na operação, que foi planejada e executada pelos policiais civis, sem dar qualquer chance para os “alvos” escaparem do cerco montado a partir das 5 horas e iniciado a partir das 6 horas como determina a lei. O delegado Paulo Martins disse que foram meses de investigações até que o dia “D” chegasse e foi como todos planejaram porque os quatro traficantes do Aleixo foram presos com droga e muito dinheiro que vinha para as mãos desses criminosos diariamente como frutos de seus crimes.

DIRETORIA DO SINPOL-AM NÃO PÁRA DE APLAUDIR COLEGAS
Presidente Moacir Maia (Foto - Almir Cardoso)

O presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia, voltou a dizer que é por isso que ele e todos os diretores da atual administração do Sindicato, ficam orgulhos e incentivados a trabalhar ainda mais pela busca de mais benefícios para esta categoria, que mais uma vez comprova que é competente e sabe mostrar que sua valorização e as vitórias conquistadas até aqui, valem a pena com o investimento do governo, porque reflete em mais segurança para a sociedade amazonense. O presidente parabeniza o delegado Paulo Martins, todos os investigadores, escrivãos e motoristas que trabalharam nessa mega-operação que retirou mais quatro traficantes de suas bocas de fumo e colocou todos eles atrás das grades da Cadeia Pública de Manaus Raimundo Vidal Pessoa.

SECRETÁRIO GERAL TAMBÉM ESTÁ ORGULHOSO
Renato Bessa também elogia colegas (Foto - Almir Cardoso)

 O secretário geral do Sinpol-am, Renato Bessa, lembra que hoje em dia é membro da diretoria maior do Sinpol-Am, mas quando ouve falar de uma mega-operação com a que foi realizada nesta quinta-feira sob comando do delegado Paulo Ferras e que retirou criminosos perigosos das ruas e botou na cadeia, diz que lembra das missões que ele também participou ao lado de grandes colegas investigadores. "É realmente uma sensação de dever cumprido em defesa dos cidadãos da nossa sociedade, quando a Justiça autoriza e determina e a Polícia Civil vai para as ruas prender quem está tirando o sossego das pessoas de bem. eu também parabenizo o delegado Paulo e toda a equipe que participou com ele dessa mega-operação,afinal, eles e toda a categoria, é formada por policiais competentes e esta realmente é mais uma prova do que nos diretores e o presidente do Sinpol-Am sempre falamos: nossa classe é valorosa mesmo!", conclui Renato Bessa na entrevista para o Blog Central da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário