terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Polícia prende suspeitos de participação no triplo homicídio desta terça-feira


Roberval Roberto morto em cima da cama, a irma dele Gracilene, a filha Gabriela foram as vítimas fatais


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros pode  revelar a qualquer momento os nomes dos autores do triplo assassinato ocorrido em Manaus, na manhã desta terça-feira, com um corpo sendo encontrado no bairro de São Raimundo e outros dois em um apartamento no Bairro da Raiz.
As vítimas foram o aposentado Roberval Roberto Brito,  assassinado em sua casa na rua Rego Barro, no bairro de São Raimundo, a irmã dele Gracilene e a filha dela, Gabriela Belota, assassinadas e encontradas no apartamento onde elas residiam no Conjunto Residencial, Parque Solimões, no bairro da Raiz (Zona Sul).

O próprio filho teria matado Roberval, a tia e sua prima

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o filho da primeira vítima (Roberval Roberto de Brito), seria um dos assassinos e também são acusados dois colegas dele, identificados como Jimmy Robert e 'Rodrigo'. Os três foram presos agora à noite, com o carro da família, um Fiesta de cor vermelha e placa JWZ 9247.
Eles estão, neste momento, sendo ouvidos na Delegacia de Homicídios e o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Roberto Vital, disse que outros suspeitos, cujos nomes ele prometeu revelar posteriormente, estão sendo interrogados no 5ª Distrito Integrado de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário