A "casa caiu" antes do final do ano para os traficantes, Jean Oliveira da Silva, 24, “vulgo Nenê”, Ingrid Oliveira da Silva, 19, e uma menor de 16 anos, presos, pelos policiais militares que faziam patrulhamento na viatura 6451 da Rocam. Após receberem uma denúncia anônima de que em uma residência na Rua 28, bairro São José II, Zona Leste de Manaus, funcionava um mini-laboratório de drogas os policiais entraram em ação.
Segundo informações do tenente PM Renan Carvalho, a denúncia foi feita hoje pela manhã na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. A equipe policial foi acionada e se deslocou até o local para averiguar uma possível briga entre os detentos. Um delesd denunciou o outro de que em sua casa no São José II, havia droga escndida.
Na residência foram encontradas cerca de 820 gramas de cocaína em pó, uma balança de precisão, material para embalo da droga, uma lista com o nome dos compradores e a quantia de R$ 300,00 em espécie. Três pessoas que estavam no imóvel e seriam comparsas do detento denunciado na cadeia depois da briga com um desafeto, foram apresentados no 9º DIP para os procedimentos cabíveis.
A droga já estava pronta para ser distribuída no bairro mas os policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário