sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CAVALO MECÂNICO DSGOVERNADO DESCE LADEIRA E COLIDE COM CASA

Um cavalo mecânico pesando mais de 15 toneladas perdeu o freio na ladeira da rua Voluntários da Pátria – bairro de São Jorge, na manhã desta sexta-feira (Dia de Finados) e colidou com uma casa. Doze pessoas estavam dentro do imóvel e o barulho da colisão assustou a todos ao ponto de provocar correria para a rua e gritos de adultos e crianças, ainda sem saber o que estava acontecendo.

O proprietário da casa, Gervásio Oliveira, aposentado de 61 anos, estava no quarto onde a carreta bateu provocando rachadura na parede, queda de lâmpadas e uma parte do teto, disse que num primeiro momento achou que o mundo estava se acabando em terremoto. Três filhas, os quatro netos, dois genros e a sua esposa, dona Maria Aparecida, também correram para a rua gritando por socorro e foi quando viram o cavalo mecânico com a frente destroçada de encontro a parede do imóvel.

MOTORISTA FUGIU DO LOCAL
O motorista do veículo saiu rapidamente do local e não foi identificado, temendo, segundo alguns moradores, ser espancado por de alguma forma, ter comedido uma falha humana que teria provocado o acidente. Dois agentes de trânsito atenderam a ocorrência e no local do acidente disseram que o cavalo mecânico perdeu os freios na ladeira, o motorista cochilou ao volante e bateu contra a casa, seriam as causas mais prováveis.

A sorte toda, comentavam os moradores da casa atingida e vizinhos, foi que ninguém saiu ferido, apesar do imóvel ter a maioria das paredes dos quartos rachadas e com certeza, fica perigoso para morar a partir de agora, se não foi feito um reparo com urgência. Duas horas depois do acidente na rua Voluntários da Pátria, um dos proprietários do cavalo mecânico apareceu no local com carro guincho para providenciar a retirada do veículo do local e se comprometeu de indenizar todo o prejuízo material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário