sexta-feira, 19 de setembro de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAIS UM CURSO DE CAPACITAÇÃO DO TRABALHADOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO AMAZONAS


Diretoras Rosimar Ribeiro e Nadi Silveira confirmam abertura da inscrição do Curso

A diretora da Secretaria de Formação e Sindicalização de Base do Sintracomec-Am, Nadi Silveira, confirmou na entrevista desta sexta-feira de manhã, concedida à Assessoria de Imprensa, que já estão abertas as inscrições para o Curso de Qualificação de Leitura de Projeto.


É mais uma importante realização do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil no Amazonas, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), informa a diretora, que esclarece também que as inscrições vão estar abertas até o dia 30 deste mês de setembro de 2014.
Os trabalhadores que são associados do Sintracomec-Am, já podem comparecer na sede da entidade localizada na rua São Raimundo nº 203, bairro de Santo Antônio, de segunda a sexta-feira das 08 às 16h00hs, que a própria diretora Nadi Silveira, vai estar fazendo as inscrições.
A diretora solicita também que os trabalhadores as cópias da Carteira de Identidade, CPF, 2 fotos 3X4, Carteira de Trabalho (frente, verso, contrato), contra cheque, título de eleitor, comprovante de residência, Certificado de Reservista, Certificado de Ensino Médio.

DIRETORA AGRADECE PARCERIA COM CETAM

"É mais um curso que vai ser muito útil para os trabalhadores em sua profissão, afinal a leitura de projeto é um novo conhecimento que vai capacitar ainda mais os profissionais de algumas áreas da construção civil. E além do mais este curso será minstrado, novamente, por professores de primeira linha desse nosso grande parceiro que é o Cetam", finalizou a diretora Nadi Silveira.

Matéria para divulgação da Assessoria de Imprensa do Sintracomec-Am
EXPEDIENTE:
Presidente – Cícero Custódio
Vice-presidente – José Lima
Secretário Geral – Benony Mamede
Diretor de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa: Almir Cardoso
Jornalista: Reg. Prof. Nº 747 (MTE/DRT-AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário