sexta-feira, 18 de julho de 2014

Associação dos Amigos de Prainha convida população para o Festival do Acari-Bodó no dia 10 de Agosto


Presidente e vice da Associação, Carles Waldemar e Edinailson Magno

O Festival do Acari-Bodó vai ser realizado no dia 10 de Agosto, no Campo do Bairro Manoa, na Zona Norte, segundo entrevista com o presidente da Associação dos Amigos de Residentes em Manaus, Edinailson Magno e o vice-presidente da entidade, Carles Waldemar.
O evento terá início às 09 horas e não tem hora para acabar até porque vão acontecer shows musicais com as bandas 100% Abusado, Tome Xote, Banda de Boleros Justos e Misturados, além das atrações Ferinha Batidão, Dj. Val e Dj. João.
Além das atrações musicais vai acontecer a distribuição de muitos brindes em Homenagem ao Dia dos Pais, informa o presidente que aproveita para convidar toda a nação paraense, amazonense e de outros Estados que estiverem aqui na capital do Amazonas.
A entrada é gratuita, afirma o vice-presidente Carles Waldemar, sendo vendido somente as guloseimas, que serão bem variadas com por exemplo o Acari-bodó, da região do Pará, e outras comidas típicas da época. O presidente da Associação também divulga os telefones 9246 7948/8416 2916 para quem quiser obter maiores informações sobre o Festival do Acari-Bodó, a ser promovido pela Associação dos Amigos de Prainha residentes em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário