terça-feira, 13 de maio de 2014

Dois sindicatos e seis associações reúnem pela segunda vez para elaborar a Pauta Única de reivindicações da Polícia Civil


 
Presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia, vai estar presente na reunião desta quarta-feira, dia 14, na sede da Delegacia Geral, juntamente com outros representantes de classe dos policiais civis do Amazonas, para elaboração da Pauta Única de reivindicações que serão apresentados ao governador do Estado,. José Melo.
Também vão participar da reunião, o presidente do Sindepol - Rafael Costa Silva; da Adepol - Dr. Campelo; o presidente da Assinepol - Luiz Carlos Junqueira; Cláudio Resende do Prado que é presidente da Assinpol; da Aepol -Odirley Araujo de Vasconcelos; Apoeam que tem como presidente o perito André Segundo e finalmente o presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), James Figueiredo.
 
 
O delegado e assistente técnico da Delegacia Geral, Pontes Filho, atuará novamente como mediador na reunião e segundo ficou especificado no encontro recente com o secretário de Governo Evandro Melo, a questão salarial é um dos principais itens a serem revistos pelos representantes de classe.

                                  Pauta Única deve atender todos os anseios da categoria


"No dia 9 deste mês quando aconteceu a primeira reunião, foi elaborada a primeira Carta de Intenções que posteriormente foi apresentada ao secretário, no entanto, houveram controvérsias e desalinhamentos de ideias entre alguns representantes, o que motivou a reunião desta quarta-feira na DG, para elaboração da Pauta, com intenções e e reivindicações que atendam todos os principais anseios da categoria", afirma o presidente do Sinpol-Am Moacir Maia de Freitas.


Almir Cardoso
Assessor de Imprensa do Sinpol-Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário