Moacir e secretário Paulo Roberto Vital |
O secretário disse que não poderia dar maiores detalhes das investigações, mas garantiu aosi jornalistas, que equipes de elite da força de segurança estadual, estão apoiando a Delegacia de Homicídios e Sequestros, nas investigações e diligências.
DIRETORIA ACOMPANHA DE PERTO AS INVESTIGAÇÕES
O presidente Moacir Maia, reafirmou que o Sinpol-Am e a diretoria acompanham de perto o andamento das investigações e que em momento algum, vai deixar de estar monitorando esta atuação.
Até porque, ele foi o primeiro a cobrar uma força-tarefa do secretário, Paulo Roberto Vital, que prontamente garantiu ao presidente do Sinpol-Am que esta medida já estava tomada desde ontem, quando aconteceu o crime, por volta das 17 horas.
SECRETÁRIO CONFIRMA FORÇA-TAREFA NAS INVESTIGAÇÕES
"Estamos com força total nas ruas e esperamos obter sucesso nas investigações, para que dentro das próximas horas tenhamos prendido esses elementos, que executaram o delegado Oscar Cardoso Filho. À família do delegado volto a reiterar meus pêsames e dizer que estamos fazendo de tudo, para fazer justiça, começando por prender e colocar esses assassinos na cadeia", disse o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Roberto Vital.
Almir Cardoso
(Assessoria de Imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário