quarta-feira, 12 de março de 2014

MESMO DEBAIXO DE CHUVA: SASSÁ E DIRETORES FORAM VERIFICAR IRREGULARIDADES DENUNCIADAS EM OBRA DE REFORMA DE ESCOLA MUNICIPAL NA CIDADE NOVA 2


Sassá conversa com secretária da diretoria da escola

O presidente do Sintracomec-Am, Sassá da Construção Civil, acompanhado dos diretores Natanael Ferreira e Jandercy da Silva Reis, verificaram irregularidades nas obras de reforma da Escola Municipal Antônia Alexandrina M. Bentes, localizada na rua Rogério Magalhães (antiga 77), núcleo 14 - Conjunto Cidade Nova 2/Zona Norte.
Foi uma manhã chuvosa, mas nem mesmo as más condições do tempo, impediram o presidente do Sintracomec-Am e os diretores, de atender a denúncia e ir conferir no local da obra, o que de fato estava acontecendo e provocando atraso na obra por falta de material de construção, falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para a maioria dos trabalhadores e até denúncia de alimentação de péssima qualidade, foram apontadas pelos operários.

Equipe do Alô Manaus entrevista Sassá da Construção Civil na obra da Escola
Escola Muncipal enfrenta problemas na reforma e alunos também são prejudicados
Uma equipe de reportagem do Programa Alô Manaus, também estava no local para fazer matéria sobre os problemas existentes na obra de reforma da Escola Antônia Alexandrina, oportunidade esta em que o presidente do Sintracomec-Am, Sassá da Construção Civil, e o diretor Jandercy Reis, foram entrevistados ao vivo direto da obra, dentro do Programa Alô Manaus da TV a Crítica (Rede Calderaro de Comunicação).
                                            AUTORIDADES COMUNICADAS

Diretor Jandercy também foi entrevistado pela reportagem do Programa Alô Manaus
Na entrevista Sassá confirmou que diante do que viu e ouviu naquele local, estaria ainda nesta manhã de quarta-feira, comunicando os problemas na Promotoria Pública do Trabalho e ao superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Dermilson Chagas, que tem sido grande parceiro do Sintracomec-Am, nas fiscalizações e visitas em obras, para tomada de providências que atendam direitos trabalhistas da categoria.
"Não podemos aceitar que estas irregularidades continuem acontecendo dentro dos canteiros de obras da cidade. Estamos comunicando as autoridades e vamos continuar acompanhando de perto até que estes problemas sejam completamente solucionados", concluiu Sassá da Construção Civil.


Texto - Almir Cardoso
Fotografias - Francisco Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário