terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MATARAM COLEGA DE CELA A PAULADAS NO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA

Cleuton Gomes foi morto a pauladas
Os detentos, Antônio Carlos Pereira de Souza, 25, e Felipe Rodrigues Simões, 19, conhecido como “Galinho”, foram conduzidos no início da noite de segunda-feira (10) ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). A dupla confessou ter matado a pauladas Cleuton Gomes Sales, 31.
O crime ocorreu em uma cela do Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no km 8 da rodovia federal BR-174, onde os três cumpriam pena por tráfico de drogas.
Durante depoimento na unidade policial, Antônio Carlos disse que a vítima havia chegado ao lugar no início da tarde de ontem e que ao vê-lo teria pegado um pedaço de pau para agredi-lo, porém ele foi contido pela dupla, que consegui desarmá-lo e iniciou a agressão contra Cleuton.

 RIXA ANTIGA MOTIVOU O CRIME

Antônio Carlos disse ainda que o crime foi motivado por uma rixa que ele tinha com a vítima devido à disputa de pontos de tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.
Soldado reformado da PM Cleto de Assis levou filho para as drogas e para a morte na cadeia
Cleuton e o pai dele, o soldado reformado da Polícia Militar Cleto de Assis Silva Sales, 50, foram presos por Policiais Civis integrantes da equipe “Coruja” da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) no último dia 5 de fevereiro, após investigações iniciadas a partir de denúncias anônimas feitas por populares ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM).

Ao término dos procedimentos cabíveis realizados na sede do 19º DIP, Antônio Carlos e Felipe foram levados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário