sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diretoria do Sinpol-Am reivindica melhorias e presidente Moacir Maia protocola pedido na sede do Governo do Estado

As reivindicações já foram encaminhadas aos respectivos orgãos competentes e agora o presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia de Freitas, aguarda pelos resultados.
Dependendo das decisões das autoridades competentes, o presidente do Sindicado dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas, pretende muito em breve, reunir com a categoria em assembleia, para decidir que posições a categoria deve tomar. Todas as reivindicações são justas, pacíficas e não vão favorecer apenas os servidores da instituição, mas com certeza, toda a sociedade, garante o presidente.

                         Polícia Civil amazonense é uma das melhores do país

"Já dissemos que a Polícia Civil do Amazonas tem servidores competentes e todos os dias dá exemplos do bom trabalho que faz pela sociedade na área de segurança pública. A elucidação de muitos crimes misteriosos, as prisões de bandidos de alta periculosidade e acima de tudo, um atendimento versátil e rápido nas delegacias, comprovam que a sociedade amazonense, tem à seu lado, policiais civis que sabem fazer seu trabalho, para defendê-la sempre. 


Então, é preciso que as autoridades com quem buscamos as melhorias necessárias para que esse bom trabalho continue, também precisam entender nossas necessidades operacionais, salariais e outros benefícios que buscamos", salienta o presidente do Sinpol-Am.Há mais de três anos, afirma ainda o presdidente do Sindicato, a diretoria que ele preside, busca melhorias salariais, operacionais e sociai,s para o policial civil do Amazonas e não são poucas as vitórias neste período em que a gestão "Por um Sinpol Forte" está trabalhando e festejando tantas conquistas.

                     Pedido protocolado na sede do Governo do Estado

Dias atrás Moacir Maia deu entrada diretamente no Setor de Protocolo do Governo do Estado, no pedido de novo Concurso Público para a Polícia Civil. Pelo menos 500 novos investigadores, 300 escrivãos e 50 peritos são necessários para suprir a deficiência hoje existente na instituição, até porque o problema da falta de mais policiais civis também atinge as delegacias do interior do Estado.

 E, na semana passada Moacir Maia reuniu com delegados que também são membros da cúpula da Delegacia Geral, os quais estavam lá presididos pelo delegado geral adjunto Mário Aufiero. O presidente do Sinpol-Am, atendendo os anseios da categoria, reivindicou a mudança no decreto que regulamenta o cálculo do adicional noturno - a GSE, reajuste no valor do tiket alimentação e outras pendências que também foram levadas ao conhecimento dos delegados representantes do delegado geral, Jopsué Rocha durante a reunião.

                                     Diretoria aguarda otimista pelos resultados dos pleitos



"Estamos fazendo de tudo para que nossos pleitos sejam atendidos pelo bem da Polícia Civil e da sociedade. Temos um governador sensível a todas as nossas causas e a prova disso está o investimento histórico que ele vem fazendo na Segurança Pública do Amazonas. Vamos aguardar os resultados e de resto é muita luta, afinal nossa categoria merece e o povo do Amazonas também, tem direito de ser protegido por uma boa e bem estruturada Polícia Civil", conclui Moacir Maia, na entrevista para a Assessoria de Imprensa do Sinpol-Am.

Almir Cardoso
(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário