quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Polícia Civil ouve empresário denunciado por porte ilegal de armas

Empresário Diego César Vale de Araújo, 26, denunciado por porte ilegal de armas
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 10h, a detenção do empresário Diego César Vale de Araújo, 26, denunciado por porte ilegal de armas.
Com ele foi apreendida uma espingarda, um revólver calibre 38 e uma faca. Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram até ele a partir de denúncias anônimas, informando que Diego andava armado pela rua Batrum, Comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. 
Armas e munições apreendidadas quando estavam em poder do empresário denunciado
Ao chegarem no local indicado, constataram que Diego portava um revólver calibre 38 na cintura. Proprietário de uma loja de motos, o homem alegou em depoimento que estava portando a arma para intimidar criminosos, pois já tinha sido vítima de assalto anteriormente.
Ele foi levado ao 14º DIP e autuado em flagrante por porte ilegal de armas. No lugar foi arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil. Diego será conduzido ao IML, onde fará exame de corpo de delito e posteriormente liberado para cumprir o crime em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário