terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MATOU ESPOSA ESTRANGULADA E ESCONDEU CORPO DEBAIXO DA CAMA

Alexsandro confessou assassinato
Policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de segunda-feira (16), por volta das 22h, a prisão do industriário Alexsandro Gomes Correia, 26, realizada por policiais militares do programa “Ronda no Bairro” na residência dele, localizada na rua 9 de um conjunto habitacional no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Alexsandro é o principal suspeito de matar Andreza Salgado de Andrade, 26, com quem era casado há 10 anos e teve quatro filhos. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, na casa do casal. Em depoimento ele confessou a autoria do delito e informou detalhes de como aconteceu.

Segundo Alexsandro, eles iniciaram uma discussão e a mulher teve morte provocada por asfixia mecânica (estrangulamento). O corpo dela foi envolvido num lençol e colocado num saco plástico, sendo posteriormente deixado embaixo da cama do casal.
Os policias chegaram até ele após serem informados pelos vizinhos sobre o desaparecimento da vítima, além do forte odor que exalava da casa do casal. Ao chegarem no local, questionaram sobre o paradeiro de Andreza. Na ocasião, Alexsandro não mostrou resistência e foi logo indicando onde o corpo estava.

Delegado Paulo Martins

De acordo com o Delegado Titular do 15º DIP, Paulo Martins, o suspeito confessou o crime ainda na casa, com a presença dos servidores da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). “Os policiais não encontraram resistência por parte de Alexsandro e após constatarem que se tratava de dois crimes bárbaros, acionaram os investigadores do 15º DIP, que tomaram todas as providências cabíveis”, declarou.
Alexsandro foi conduzido ao 15º DIP, onde foi autuado por homicídio qualificado (Art. 121 do Código Penal Brasileiro) e ocultação de cadáver (Art. 211 do CPB). Após a conclusão dos trâmites legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário