segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MENOR DE IDADE DROGADO DEU CINCO FACADAS NO PAI

Por - Almir Cardoso                                                       

Adolescente e viciado em drogas, conhecido pelo apelido de “Betinho”, foi preso no começo da manhã desta segunda-feira, na Comunidade do Acajatuba – em Iranduba, depois de desferir cinco facadas e várias pauladas no corpo de seu próprio pai, o agricultor José Heleno dos Santos, 62, que foi trazido para Manaus e está em Estado grave no HPS 28 de Agosto.
Segundo informações de moradores da localizada, esse adolescente sempre foi considerado um terror não somente para seu pai, sua mãe e dois tiros com quem mora, mas também para todos que residem ali. Quando está drogado, disse o morador, Manoel Silva Carreiro, 44, ele agride pessoas, sempre armado de faca e toma aparelho celular,dinheiro ou o que mais encontrar com a vítima, somente para comprar droga.
Nesta segunda-feira, por volta das 07h30 da manhã, ele voltou da rua onde passou a madrugada inteira, bastante drogado, e teria tentado entrar no quarto do pai para furtar dinheiro do mesmo, mas quando o agricultor tentou impedi-lo, foi agredido e esfaqueado covardemente pelo filho.
A mãe do adolescente, dona Maria de Nazaré dos Santos, 58, e os demais membros da família estavam para Manaus no momento que o crime aconteceu e foram informados por telefone do que havia acontecido e já encontraram o agricultor internado e correndo sérios riscos de vida no HPS, para onde foi trazido em uma ambulância da prefeitura do município.

O adolescente foi agarrado por moradores e entregue para uma dupla de soldados da Polícia Militar que apresentaram “Betinho” na unidade do Conselho Tutelar existente no Acajatuba e depois foi escoltado pelos PMs, para a Delegacia do município, onde já esteve detido, disseram algumas pessoas, várias vezes no decorrer deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário