quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Conjunto Nova República há 3 dias sem água potável


NÃO É DE HOJE QUE O MEU AMIGO E JORNALISTA JERSON ARANHA, ASSESSOR DE IMPRENSA DO DEPUTADO CABO MACIEL, ME ENVIA MATÉRIA DENUNCIANDO ESSE DESCASO QUE PROVOCA GRAVES TRANSTORNOS AOS MORADORES DO CONJUNTO NOVA REPÚBLICA. OUTRO DIA A DENÚNCIA ERA RELACIONADA AS RUAS ESBURACADAS QUE CONDUZEM AO CONJUNTO E QUE ESTAVAM PRATICAMENTE INTRANSITÁVEIS OU AINDA ESTÃO. AGORA, NOVAMENTE, AS TORNEIRAS DAS RESIDÊNCIAS ESTÃO SEM QUALQUER UTILIDADE, PORQUE A ÁGUA QUE ERA PARA JORRAR NAS MESMAS, COM ABUNDÂNCIAS, NÃO TÊM UM ÚNICO PINGO DO LIQUIDO PRECIOSO PARA LAVAR SEQUER UM GRÃO DE FEIJÃO. HOJE RECEBI MAS UMA MATÉRIA DO JERSON ARANHA ATRAVÉS DO MEU E-MAIL QUE DIZ O SEGUINTE:

     
A realidade das torneiras no residencial é esta: torneira sem um único pingo dágua
       "Os moradores das ruas J1, J2 e J3 do conjunto residencial Nova República, Distrito Industrial(zona Sul) estão há 03 (três) dias sem água potável nas torneiras. O sentimento de revolta contra a empresa Águas do Amazonas toma conta das famílias pela falta de um elemento mais importante para a sobrevivência do ser humano. As donas de casa encontram dificuldades para realizar suas atividades domésticas.
            Segundo informações da professora Mirteles Bastos de Oliveira, moradora do local, a informação é que a baixa pressão impede que a água alcance a caixa d’água das residências situadas na parte de cima daquele núcleo habitacional. 
Carros pipas são a única solução mas os moradores têm que comprar o líquido precioso
            O assunto será foi levado ao conhecimento da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (ARSAM), órgão responsável para fiscalizar e garantir os serviços essenciais à população para que providências urgentes sejam tomadas contra a concessionária."

Nenhum comentário:

Postar um comentário