sábado, 7 de setembro de 2013

LUTADOR DE MMA É ASSASSINO EM PETRÓPOLIS

Homicida: Antônio Carmo
 O Fisiculturista e lutador de MMA, FABIO SOARES QUEIROZ, 26 anos foi morto com dois tiros no peito, por volta das 19h desta sexta feira, dia 05 de setembro de 2013.
Segundo Ellen Cristina Lopes do Nascimento, 24 anos, esposa da vítima, os dois foram até a Drogaria Shekiná, localizada na Rua Coronel Ferreira de Araújo, em Petrópolis, comprar Barra de Cereal, acontece que nas dependências do estabelecimento comercial um homem até então desconhecido, lhe chamou de “gostosa” e “loira gata”, causando revolta em FÁBIO, que lhe chamou a atenção.
ELLÉN CRISTINA teria chamado FÁBIO para não ligar para as declarações do homem que aparentava está bêbado. Ao sair da Drogaria, o nacional até então desconhecido continuou mexendo com ELLÉN, e FÁBIO foi tirar satisfação. 
                                                                        TIROS FATAIS


Foi então que o homem tirou um revolver 38 da cintura e disparou duas vezes contra FÁBIO, que caiu no chão e foi levado para o hospital 28 de agosto, vindo a falecer logo em seguida.
O autor dos disparos saiu do local correndo, mais foi alcançado e espancado por populares em frente ao Corpo de Bombeiros.A Polícia foi acionada e prendeu o nacional JEFERSON ISRAEL DOS SANTOS, 44 anos, e um revolver 38 com numeração raspada.
Vítima: Fábio Soares
                                                         FLAGRANTE DELITO
 O acusado foi levado para o 3º Distrito Integrado de Polícia, mas chegando ao local, os Investigadores descobriram que a identidade era falsa e o seu verdadeiro nome era ANTONIO CARMO DE SOUZA, 44 anos.
ANTONIO CARMO DE SOUZA foi autuado em flagrante por PORTE ILEGAR DE ARMA DE FOGO, FALSIDADE IDEOLOGICA E HOMICIDIO QUALIFICADO, e foi encaminha para a Cadeia Publica Raimundo Vidal Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário