quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TRABALHO – DERMILSON CHAGAS - ACEITA CONVITE PARA DIVULGAR COLUNA E ARTIGOS NO BLOG CENTRAL DA NOTICIA


Superintendente Dermilson Chagas

O Blog Central da Noticia teve aceito o convite que fez ao superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Amazonas, Dermilson Chagas, para divulgar Coluna Semanal  e Artigos articulados por ele com direcionamento ao trabalhador. Pelo profundo conhecimento que tem e a competência que lhe é peculiar e toda a sociedade amazonense sabe disso, a Editoria do Blog Central da Notícia, também se coloca a disposição do superintendente, Dermilson Chagas, para veicular artigos relacionados a tantos outros assuntos e temas, que todos nós sabemos que ele domina muito bem.
Nosso objetivo maior em convidá-lo, é veicular o máximo de matérias onde o superintendente Regional do Trabalho, possa usar o Blog Central da Notícia, como mais um Canal e porta voz, entre a Delegacia e o trabalhador, afinal temos menos de cinco meses na Internet, mas já atingimos mais de 40 mil acessos. Nosso link no Face Book também está sendo recebendo visitas e internautas que nos lêem, comprovam que estamos divulgando o que realmente interessa e colabora como informação saudável e proveitosa para casa um.

AGRADECEMOS EM NOSSO NOME E EM NOME DO TRABALHADOR
Dermilson Chagas ao lado do ministro Manoel Dias em sua recente vinda a Manaus para assinatura de convênio
Desde já agradecemos ao superintendente Dermilson Chagas, por ter aceitado o convite do Blog Central da Notícia e temos certeza que ele vai dar importante parcela de colaboração para que nosso propósito de levar notícia proveitosa e de interesse da coletividade, principalmente a ampla e diferenciada categoria dos trabalhadores. O excelente serviço de atendimento e soluções de situações trabalhistas prestado diariamente na DRT-Am, já mostra que vamos ter colaboração no Blog Central da Notícia, de um profundo conhecedor da área e só nos resta agora, agradecer mais uma vez, o convite aceito pelo superintendente Regional do Trabalho.

Um comentário:

  1. Mais um veículo de informação dos cidadãos. Muitos serão os ganhos com as noticias que, certamente, virão sobre o trabalho e o trabalhador através do representante do Governo Federal pelo Ministério do Trabalho/Superintendência Regional do Amazonas Dr. Dermilson Chagas.

    ResponderExcluir