quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SEIS ASSALTANTES QUE ROUBARAM 26 QUILOS DE OURO PURO FORAM PRESOS E APRESENTADOS NA DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ROUBOS E FURTOS



A quadrilha foi apresentada na DERFD
 Seis assaltantes foram presos pelos tiras da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) acusados de roubo de um carregamento de 26 quilos de ouro, avaliado em torno de R$ 2,5 milhões. Foram  recuperados 19 quilos e meio e segundo informações, dos seis presos, quatro foram localizados na Zona Norte de Manaus e os outros dois na cidade de Itaituba (PA), onde fica a mineradora Ouro Minas, proprietária da carga roubada há cerca de quatro meses.
 
Antônio Nogueira

Cláudio Aranha

Francisco Vitoriano

 Os assaltantes presos são Antônio Nogueira Araújo, Claudio Moises Aranha da Costa, Francisco Vitoriano da Silva, Gilvan Reis da Silva, Gleimes Evangelista Lopes e Gleison de Souza Oliveira,  que foram apresentados às 10 horas desta quuinta-feira, na sede da DERFD. Conforme a polícia, o carregamento foi roubado  por integrantes da quadrilha durante a transferência da aeronave para um carro forte. O ouro pertence à empresa Ouro Minas, sediada em São Paulo, e era trazido do município de Itaituba.
Gilvan da Silva

Gleimes Lopes

Gleison de Sonza
DELEGADO DIZ QUE CRIME ESTÁ COMPLETAMENTE ELUCIDADO

A carga iria ser embarcada em outra aeronave de onde seguiria para São Paulo, quando foi roubada pelos suspeitos que, após cometerem o crime, conseguiram fugir sem serem identificados. O delegado titular da DERFD, Orlando Amaral, reafirmou que o caso estava encerrado, todos os integrantes do bando estavam presos e para ele, quase todo o ouro recuperado foi devolvido aos representante das empresa Ouro Minas, que também estavam na DERFD e se diziam satisfeitos e agradecidos ao trabalho de investigação daquela especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário