sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Buda matou, assaltou e ainda ameaçou o delegado de morte


Delegado olha na cara do bandido que o ameaçou de morte


Por - Almir Cardoso

Dizem que ele já assassinou mais de dez inimigos no bairro

O bandidão, Janderson Monteiro da Silva, 18, vulgo Buda, foi preso em ação policial comandada pelo delegado Ivo Martins, titular do 18º DIP, nesta madrugada de Sexta-feira (30), no bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus. Segundo informações do delegado, este elemento é acusado e já responde a processos na Justiça, por crime de roubo, furto, estupro, assaltos e até assassinatos.  Ele tinha mandado de prisão decretada por crime de roubo e para se ter uma idéia de sua audácia criminosa, o próprio delegado Ivo confirmou que foi ameaçado de morte por Buda, ao dar voz de prisão para ele.
Policial vigia com muita atenção o bandido perigoso
 
Depois de tantos crimes o momento de ir para a cadeia
Um dos assassinatos mais recentes que Buda praticou foi na madrugada do último dia 24 de agosto, no bairro Novo Israel, onde ele executou a tiros o comerciário, José Pinheiro Dias, 20, com vários tiros na cabeça e nas costas. Ontem na delegacia, irmãos e familiares estavam na recepção agradecendo aos policiais que prenderam Buda e gritavam que agora, sim está sendo feita a Justiça que tanto queriam, afinal esse bandido sempre “aprontou” no bairro e sempre ficava em liberdade para praticar novos crimes, disso um dos irmãos do rapaz assassinado., mostrando inclusive imagens em seu celular, do irmão crivado de balas.

                                              Delegado confirma ameaça de morte
Operação começou de manhã bem cedo para pegar Buda
Na entrevista coletiva para a imprensa o delegado Ivo Martins não apenas confirmou que “Buda” o ameaçou de morte, mas também que ele é assaltante a mão armada dos mais audaciosos da Zona Norte. O delegado levou a imprensa ao seu gabinete e apresentou em seu computador imagens de circuito interno de vários estabelecimentos comerciais, onde Buda, armado de revólver fez assaltos recentes. O bandido também concedeu entrevista e confirmou todos os crimes de que era acusado, antes de ser levado para a viatura policial que dentro de poucos instantes saiu do 18º DIP para levá-lo para a Cadeia Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário