quinta-feira, 18 de julho de 2013

TARADÃO DA ZONA LESTE É PRESO PELOS POLICIAIS DO 13º DISTRITO INTEGRADO DE POLICIA

O TARADÃO MARCELO DE PAULA
O taradão da Zona Leste de Manaus, foi preso pelos tiras do 13º Distrito Integrado de Polícia nesta quinta-feira. Quase todo dia ao amanhecer, ele pegava sua faca peixeira e ia para as ruas atacar adolescentes e mulheres de idade, tendo como alvo principal as paradas de ônibus, onde sabia que muitas delas estariam lá. Era só escolher  qual seria sua vítima para mais um momento de sadismo e vontade de fazer muito sexo forçado, com requinte de violência e extrema covardia nos matagais.
Estamos falando de Marcelo Nascimento de Paula, 21 anos, que se escondia no Bairro Alfredo Nascimento, que foi apresentado à imprensa pelo delegado titular do 13º DIP, Valter Cabral, onde o mesmo também confirmou que pelo menos seis mulheres reconheceram o acusado. Um retrato falado feito pelo setor de identificação da Polícia Civil, também já estava pronto e através do mesmo, várias vítimas também confirmaram,antes mesmo da prisão, ser este o elemento altamente cruel, quem as atacou e estuprou armado de faca.

Vítimas choraram ao contar drama vivido nos crimes
DI PAULA QUANDO ERA LEVADO PARA A CADEIA

Os nomes das mulheres violentadas sexualmente por Marcelo de Paula, foram mantidos em segredo pelo delegado Valter Cabral, o que é comum nestes casos e tipos de crime, para preservar a integridade moral das vítimas. No entanto o delegado garantiu que os depoimentos de todas elas, foi marcado por choro e riqueza de detalhes de como o tarado agia ao abordá-las nas paradas de ônibus e algumas vezes em áreas de pouca movimentação de pessoas, para que não fosse pego em flagrante.

Tarado vai entrar na “tchola” quando chegar na  cadeia

Algumas mulheres violentadas por Marcelo de Paula estavam na delegacia nesta quinta-feira de manhã quando o tarado foi apresentado à imprensa  e quando também foram entrevistadas, elas disseram que a justiça que elas mais queriam iria acontecer na cadeia. “Esse safado, tarado, covarde, bandido, vai pagar direitinho o que fez com todas nós, é quando ele entrar na cadeia e os presos comerem o rabo dele e botarem ele para fazer boquete até enjoar. Aí sim esse maníaco vai ver o que é bom pra tosse”, disse uma das vítimas.

PILANTRA SE PASSAVA POR DESPACHANTE E CORRETOR
PICARETA FRANCISCO EUDES TAMBÉM FOI PRESO
Algumas vítimas ele enganou dizendo que era despachante do Detran/Am e que tirava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com facilidade ou até mesmo “passava a perna nos outros” prometendo agilizar quitação de documentos de carros. Outras pessoas  ele enganou dizendo que era corretor de imóveis e com esse golpe de falsidade profissional, o safado conseguia vender terrenos e casas que nunca teve a sua disposição para comercializar.
Com essas lábia criminosa e um papo capaz de fazer até o demônio ajoelhar na sua frente e se benzer,  o estelionatário de carteira assinada, Francisco Eudes Bezerra do Vale, 53 anos de muita safadeza nas costas, passou dezenas de pessoas para trás na praça de Manaus. Até marítimo sem habilitação para navegar ele atacou no porto da cidade e pegou grana alta apesar de tudo não passar de mais um rosário de golpes.
Mas essa farra toda com dinheiro de quem só queria uma facilidade para resolver seus problemas mais urgentes relacionados a documentações e moradia própria, acabou nesta quarta-feira à tarde. O delegado Ivo Martins e sua equipe de tiras do 18º DIP, de posse de um mandado de prisão preventiva, localizaram, o velhote “senvergonha”, hospedado em um hotel da rua Joaquim Nabuco, no centro da cidade.

Os tiras foram lá dar de presente um par de pulseiras prateadas da Polícia Civil, mais conhecida como algemas e ainda ganhou umas férias na Cadeia Pública de Manaus, como pagamento de bônus por seu rol de crimes. As vítimas do escroque de boa conversa, estão muito agradecidas ao delegado Ivo Martins, que não apenas fez Justiça por que o estelionatário já havia conseguido enganar, mas livrou a população de um pilantra altamente perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário