segunda-feira, 22 de julho de 2013

CANDIDATOS A VAGAS DE ESTÁGIO PRECISAM CONFIRMAR INSCRIÇÕES NO TCE


Os 1.013 inscritos no Processo Seletivo de Estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) têm até esta quarta-feira (24/7), no horário de 8 às 15h, para confirmar suas inscrições na sala de treinamento da Escola de Contas Públicas (ECP), localizada no 1º andar do TCE, situado na avenida Efigênio Sales, nº 1155, Parque 10 de Novembro,
Os candidatos devem apresentar o comprovante de inscrição, cópias do documentos de identidade e CPF, além do comprovante de matrícula da instituição de ensino superior e histórico escolar.
A inscrição dos candidatos — feita pela internet — só terá validade após sua confirmação junto à ECP. A lista com o resultado dos inscritos será divulgada na próxima quinta-feira (25), no portal do TCE. Já as provas serão aplicadas no dia 4 de agosto.
Os candidatos vão concorrer a 25 vagas de estágio e formação de cadastro reserva nas áreas direito, contabilidade, ciências econômicas, administração, informática e arquivologia.
Ao todo são 21 vagas para direito, três para contabilidade e uma para ciências econômicas. O cadastro reserva será formado pelos estudantes administração, informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo 12 meses. Os estudantes de direito vão atuar no Ministério Público de Contas junto ao TCE.
O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais. O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário