quinta-feira, 2 de maio de 2013

ASSASSINATO CRUEL NA ZONA SUL DE MANAUS É INVESTIGADO PELA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E SEQUESTROS

Tiros e sinais de tortura no corpo da vítima

Policiais Civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram um homicídio ocorrido na rua Aristóteles Rocha, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital, por volta das 7h. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Janderson Oliveira Freitas, 27, ex-cunhado da vítima, a estudante Estela Silva de Souza,21.

De acordo com testemunhas, um dia antes do crime, o suspeito havia sido expulso da casa onde a estudante residia, após tentar reatar o relacionamento com a irmã dela. No momento da ocorrência Janderson adentrou a residência e disparou três tiros no abdômen da vítima, que morreu a caminho do Hospital 28 de Agosto.
FUGA DO LOCAL DO CRIME
O suspeito fugiu do local em uma moto CG125 de cor preta e está sendo procurado pela Polícia Civil. Investigadores do 3ºDIP alegam que Janderson responde em liberdade por um crime de homicídio ocorrido em 2011 e que ele ainda é suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes.
O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que dará continuidade às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário