quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quadrilha fazia assaltos em Manaus Iranduba eManacapuru




QUARTETO FANTÁSTICO DO CRIME FAZIA ASSALTOS EM MANAUS, NO IRANDUBA E EM MANACAPURU

Os quatro bandidos já puxaram cadeia e vinha metendo bronca de novo

(Clique na foto, texto ou título para ler mais sobre o assunto)



O quarteto mágico e perigodo do crime finalmente preso
O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, falou sobre a prisão a prisão de cinco envolvidas em uma quadrilha especializada em assaltos a residências e estabelecimentos comerciais. O quinteto foi preso após um mês de investigação. Eles estavam em um veículo Kia Soul prata e vinham do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus.
Os assaltantes apresentados na DERFD são Marcelo Brito Sales, 26,, José Raimundo Pereira Régis, 52, Franklin da Conceição Silveira, 20, Luiz Felipe Souza Ribeiro, 21, e uma mulher que segundo explicou o delegado foi liberada porque ficou comprovado que não fazia parte do grupo no que se relacionava aos assaltos que eles praticaram.
Dentro do carro Kia Soul em que os bandidos foram presos na Ponte do Rio Negro, os policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, encontraram duas armas de fogo (revólveres calibre 38 duplo) várias munições e uma certa quantia em dinheiro. O bando viajava de Manaus nos fins de semanas e feriados, para fazer assaltos em Manacapuru e iranduba.

Todos com passagem pela polícia

Raimundo Pereira

Marcelo Brito

Franklin da Conceição

Luiz Felipe Ribeiro

Os quatro assaltantes apresentados já são velhos conhecidos da Polícia de Manaus e todos, sem excessão, disse o delegado titular Orlando dos Santos Amaral, já estiveram presos na cadeia pública. São elementos de alta periculosidade que vinham fazendo assaltos a residências, empresas e postos de gasolina, por isso já havia uma investifgação sobr a quadrilha, em andamento há mais de um mês na DERFD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário