Bolivar de Almeida Maués e Bruno Maués são os acusados |
Está confirmado pelo delegado do município de Rio Preto da Eva, Virgílio César Mendonça, que Bolivar de Almeida Maués e Bruno Leandro de Almeida Maués, envolvidos em suposto plano para assassinar o prefeito de Rio preto da Eva, Luiz Ricardo de Moura Chagas e seu vice, Ernani Santana, são irmão e sobrinho do deputado federal Sabino Castelo Branco.
Eles negaram o plano de matar o prefeito de Rio Preto da Eva ou que teriam motivacão para a suposta armação criminosa para matar estas duas pessoas ou pelo menos o prefeito daquele município. O delegado do municipio, Virgílio Cesar de Mendonça, disse em coletiva a Imprensa nesta manhã de sexta-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública, que o plano incluía executar também o vice-prefeito, Ernani Nunes Santiago e o procurador do município, desmentindo a versão dos acusados.
Documento falso com um dos acusados
Momento da chegada dos acusados na Secretaria de Segurança |
Armamento, documentos e munição apreendidos pela polícia |
O terceiro a direita, de costas, é o menor acusado |
A polícia encontrou uma carteira da OAB, em poder de um dos acusados e já está confirmado, segundo as primeiras informações, que o documento seria falso. Foram presos ainda, como envolvidos na suposta trama, Maicon da Silva, Marcos Antônio Lima da Silva e Raimundo Raniere Santos da Silva, além de um menor de idade que seria o responsável por guardar o armamento que seria usado no assassinato do prefeito, Luiz Ricardo de Moura Chagas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário