quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESTUDANTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NA FRENTEA DA ESCOLA A MANDO DE NAMORADA DE TRAFICANTE DE DROGAS

O estudante foi tocaiado e morto na porta do Colégio
O estudante   Jessé Henrique Gonzaga, de 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando saia  da Escola Estadual Professor Nelson Alves Ferreira ( O Betanhão), localizada na rua 5 de Fevereiro,   bairro da Betänia, Zona Sul de Manaus.
Segundo testemunhas,dois elementos desceram de um táxi e um deles atirou na cabeça do rapaz.

Um tiro na cabeça matou o estudante Jessé Henrique Gonzaga, de 1 6 anos de idade, no final da tarde desta quarta-feira, na frente do Colégio Estadual Professor Nelson Alves Ferreira, no bairro da Betânia, na Zona Sul de Manaus.
Testemunhas contaram para a Polícia que dois elementos participaram do crime, depois de abordarem o estudante quando ele estava saindo da Escola onde era aluno do Ensino Fundamental. Um dos homens desconhecidos apontou a arma e disparou quase a queima roupa na cabeça de Jessé Henrique, que agonizou alguns segundos e morreu.
Uma jovem conhecida por "Loirinha" é acusa de ser pivô do crime, mas ela não foi localizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que estiveram no local do assassinato, juntamente com a equipe da Perícia e Instituto Médico Legal.
Há informações de que a tal "Loirinha" é amásia de um traficante que não gostou quando ela foi contar para ele que havia sido agredida e ofendida por Jessé. Depois dessa discussão, os dois homens chegaram na frente da Escola e ficaram esperando o estudante sair do Colégio, para matá-lo a sangue frio e sem qualquer chance de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário