quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ASSALTANTE A MÃO ARMADA METE BALA NO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR

O assaltante Thiago Silva da Silva, 19, atirou e baleou no braço um soldado da Força Tática da Polícia Militar. Ele fazia roubos a transeuntes nas proximidades do Centro de Convivência da Cidade Nova, na Avenida Noel Tutles, por volta das 23 horas desta quarta-feira. Algumas vítimas chamaram a polícia e quando as equipes da Força Tática chegaram no local indicado, Thiago atirou contra os policiais quando tentava fugir do cerco. Ele foi preso em flagrante delito, quando acabou a munição do tambor do revólver que usava e o soldado Pires atingido pelo bandido, foi levado pelos colegas para o SPA da Cidade Nova.
Os comparsas de Thiago conseguiram fugir do local mas as operações continuavam por toda a manhã desta quinta-feira para localizar e prender o restante da quadrilha que era comandada pelo assaltante preso depois de quase matar o soldado da Força Tática. O tenente Élcio, que comandava as guarnições no momento do cerco policial disse que o assaltante realmente reagiu de maneira inesperada e o soldado que já estava bem perto dele e dava a voz de prisão acabou surpreendido quando Thiago sacou a arma e atirou quase a queima-roupa.
O delegado Ricardo Leite, titular do 6º DIP, autuou Thiago da Silva e Silva em flagrante delito e segundo os primeiros levantamentos já era um elemento procurado porque haviam muitas denúncias de vítimas dele. Ele é considerado um dos elementos mais perigosos daquela área da Cidade Nova e sempre atacava pessoas à noite nas paradas de ônibus das proximidades do Centro de Convicência. Agora o assaltante vai para a cadeia por crimes de porte ilegal de arma, disparo em via pública, resistência a prisão e tentativa de homicídio contra o soldado, além dos roubos que praticou antes de ser apanhado pela Força Tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário