terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É traficante que não acaba mais sendo preso pela Polícia em Manaus


Policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registraram nesta terça-feira (29), a prisão de dois suspeitos de envolvimento em crime de tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras.
Policiais da Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP) prenderam Luan Lima de Souza,22, e Manoel Gemaque Cardoso, 24 na rua Yarapé no bairro Monte das Oliveiras com 51 trouxinhas de pasta base de cocaína, dois celulares e 80 gramas de bicarbonato de sódio.
Os suspeitos foram levados ao 26º DIP onde foram autuados pelo crime de tráfico e  associação ao tráfico. Luan e Manoel foram encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

             E agora: 90% das prisões é por tráfico

Em Manaus a prisão de traficantes de droga já é o resultado de pelo menos 90 por cento das ações das Polícias Civil e Militar. Uma preocupação que começa a surgir está relacionada a superlotação das penitenciárias que já é uma realidade e pelo que tudo indica vai ficar mais problemática ainda para as autoridades resolverem. 







A cada 6 horas mais droga e boqueiro agarrados

Onde colocar tanto vendedor de droga se a cada seis horas pelo menos a polícia prende e autua em flagrante grande quantidade de traficantes de droga, boqueiros e o que é pior, até as delegacias e institutos para menores infratores também estão com suas celas cheias. Outro dia em Manaus, na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), menores mataram outro adolescente acusado de tráfico que acabara de chegar preso, Foi ele entrar para a cela e ser morto pelos que já estavam lá e segundo informações já tinham acertos de contas para resolver com ele por causa de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário