domingo, 27 de janeiro de 2013

Agora, não adianta mais autoridades chorando sob o leite derramado!!!




Descaso e omissão: Só agora autoridades descobrem que extintores estavam vencidos e que alvará já tinha perdido a validade. Foi preciso que 233 pessoas perdessem suas vidas de forma tráfica. Pouca Vergonha!

A tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, poderia ser evitada se as autoridades trabalhassem sério e cumprissem com seus papéis de fiscalizar e no caso de uma boate tão conhecida e que sempre recebeu centenas de pessoas em seus shows, fosse vistoriada com frequência. Agora perdeu-se 233 vidas e até o governador do Estado, Tarso Genro, apareceu. A presidenta Dilma e seu batalhão de ministros também foram lá levar os pêsames.
Mas isto não resolve nada, porque familias e amigos de mortos nesta tragédia que choca o Brasil inteiro e o resto do mundo, perderam muito, por culpa e descaso, de quem deveria estar trabalhando para proteger o povo, que tem direito a diversão, mas, é agora que nós vemos que estamos sós. Orgãos públicos cobram e recebem taxas altíssimas com os impostos, mas na hora de aplicar o orçamento em defesa do povo, está aí o exemplo: só agora o Corpo de Bombeiros verificou que os extintores de incêndio estavam vencidos e que a Boate Kiss estava com o seu alvará de funcionamento atrasado.

- O sangue e as almas destas pessoas mortas, estão nas mãos desses governantes e autoridades estaduais e municipais, até mesmo federais, que já deu para ver: só aparecem com caras de tristes e solidárias quando o leite já está derramado e as vidas já foram perdidas. Será que ainda têm coragem de fazer política com a desgraça dos outros. Se for, isso é outra grande tragédia descarada, que precisa acabar neste país, onde se cobra muito do povo através dos impostos, mas que faz muito pouco para garantir pelo menos a vida dos cidadãos.

Descancem em paz, infelizes vítimas deste descaso. Quem Deus receba todos vocês e confortem seus familiares aqui na terra.

Editoria do Blog Central da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário