terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Taxista leva 7 tiros em assalto e
duas quadrilhas são presas

A bandidagem levou azar com a Polícia Militar. Na noite desta segunda-feira dois homens e duas mulheres assaltaram o Curso Supletivo do Ciec, na Avenida Constantino Nery (Zona Centro-Sul), sendo presos logo em seguida depois que guarnições de tiras da 22ª Cicom cercaram toda a área. Outra quadrilha formada desta vez, por três assaltantes, foi presa em flagrante depois de assalto em uma residência no Conjunto Beija-Flor, no Aleixo (Zona Leste), levando do local um carro Voyage preto, dinheiro e muitas jóias da família atacada e mantida como refém por quase uma hora.

Um assalto na madrugada contra o taxista Willis de Oliveira Palheta, 35, também foi registrado pela Polícia por volta de 01 hora desta terça-feira de madrugada. Ele foi levado para o ramal do Marapatá, no Distrito Industrial, e lá depois de ser assaltado foi abandonado a beira da morte com sete tiros de revólver 38 pelo corpo e segundo os médicos do HPS João Lúcio onde está internado, se o motorista de táxi sobreviver corre sérios riscos de ficar tetraplégico. Um menor de idade foi preso meia hora depois do assalto, dirigindo o táxi de placa OAI 0788, Fiat Siena de Willis Palheta.

Abordado por PMS na Avenida Tefé, bairro do Japiim (Zona Sul), o menor acabou confessando que o carro era de um taxista que ele e dois comparsas tinham acabado de assaltar e abandonar baleado no ramal do Marapatá. Os policiais foram levados até o ramal pelo menor de idade e depois de localizarem o taxista ainda agonizante, socorreram e levaram o profissional do volante para o HPS Dr. João Lúcio.

Menor apresentado na DEAAI e Juizado
O adolescente e o carro do taxista foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). O adolescente confessou que tinha acabado de deixar seus dois comparsas na área do bairro de Educandos, quando foi abordado pelos policiais militares. A Polícia tentou prender os demais envolvidos no assalto e baleamento do taxista mas não localizou a dupla que também seriam outros dois adolescentes viciados em droga e praticantes de assaltos a mão armada.

Quadrilha assaltou Supletivo do Ciec

Duas quadrilhas presas pela Polícia Militar foram apresentadas na manhã desta terça-feira, no 12º Distrito Integrado de Polícia, no Parque das Laranjeiras, ao lado do Aeroclube de Manaus. A primeira quadrilha é formada por Thiago Oliveira dos Santos, 19, Alexandre Alves da Silva, 21, e as suas namoradas Brenda Luana Oliveira dos Santos, 18, e Jennyfer Soares de Souza, 19. O quarteto é acusado de assaltar alunos e professores do Curso do Ciec – Supletivo, na avenida Constantino Nery, no bairro da Chapada, mas foram cercados e presos em flagrante por guarnições da PM, que foi acionada por diretores do Curso.

Quadrilha de homens e mulheres que assaltou Curso Supletivo do Ciec


Bandidos invadiram residência no Beija Flor
Também foram apresentados à Imprensa e foram recolhidos à Cadeia Pública ainda na manhã desta terça-feira três elementos que invadiram e assaltaram uma residência na rua Japão do Conjunto Beija-Flor. Eles pegaram jóias, dinheiro e um carro Voyage do dono da casa que ficou por quase uma hora refém dos assaltantes, juntamente com a esposa, filhos e outros parentes. A Polícia não divulgou os nomes das vítimas por precaução e para manter a integridade das vítimas e segundo os soldados da PM que efetuaram as prisões, os bandidos são Jhemerson William Oliveira Cavalcante, 22, Alisson Felipe Coelho Gomes, 21, e Ailton Santos da Silva, 19 anos.

O trio que asalto residência no Beija Flor foi preso em flagrante pela PM



Voyage roubado pela quadrilha que assaltou casa no Beija Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário